Fazer uma tatuagem - O Processo Passo a Passo

Papelada e Pagamento

Se você está pensando sobre a obtenção de sua primeira tatuagem, mas não estão familiarizados com o processo, o pensamento pode encontrá-lo com antecipação. O medo do desconhecido, por vezes, pode nos impedir de fazer as coisas que realmente queremos fazer. Você pode estar preocupado que ele vai doer muito. Você pode estar preocupado que você não saberia se o artista estava fazendo algo errado.

A melhor coisa que você pode fazer é educar-se sobre o processo de aplicação da tatuagem, e dessa forma você estará preparado e saber o que esperar quando você se senta na cadeira do artista. Então, como é uma tatuagem aplicada na pele? Do início ao fim, este artigo vai lhe dizer exatamente como a pele humana é transformada em uma bela obra de arte.

Por favor, tenha em mente que o seguinte esboço descreve a situação mais favorável para fazer uma tatuagem. Haverá sempre diferenças entre um artista e no próximo, mas qualquer desvio importante destas diretrizes pode indicar um problema.

Depois de ter decidido sobre o seu projeto do tatuagem e seu artista, você vai ser obrigado a mostrar identificação válida para a prova da idade. Você também pode ser solicitado para o seu endereço e número de telefone, para que o seu artista pode contatá-lo no futuro, se necessário. Na maioria dos estúdios, o pagamento deve ser feito antes que os serviços são prestados. Cabe a cada estúdio para decidir quais métodos de pagamento que eles aceitam. Qualquer método que você pagar com, certifique-se dar-lhe um recibo.

Esta entrada foi publicada em Tattoo 101 . Bookmark the permalink .

Os comentários estão fechados.