Escolhendo o tatuador Direita

A coisa mais importante que você pode fazer antes de fazer uma tatuagem está tomando o tempo para encontrar o estúdio e / ou artista direita. Muitas pessoas simplesmente decidir por um capricho que eles querem fazer uma tatuagem, e entrar no estúdio mais próximo sem pensar muito sobre o que eles estão fazendo. Alguns têm sorte e ir embora com uma grande tatuagem, e outros não. Aqui estão algumas coisas para ajudá-lo ao longo de tomar sua decisão, e para se certificar de que você obtenha uma tatuagem que você vai se orgulhar.

Não Tenha Pressa Eu sei que a obtenção de uma nova tatuagem é emocionante, e quando você finalmente decidir isso é o que você quer, é difícil esperar. Mas isso não é algo para ser apressado. Se você realmente quer uma tatuagem que você está indo para ser feliz com, o seu vai levar algum tempo. Então, relaxe e não tenha pressa para começar com tinta.

Visite vários estúdios Loja em torno! Tenho certeza que se você estava prestes a fazer uma grande aquisição, como um carro, você não iria comprar um da primeira concessionária você foi para. Confira exemplos de trabalho dos artistas, pedir ao redor, e ter tempo para ficar apenas por um tempo e ver se você puder. Faça as perguntas artistas, e ver se eles são simpáticos e dispostos a falar com você. Se você caminhar ao redor da loja por meia hora, e ninguém sequer pergunta se eles podem ajudá-lo, eles não levam muito orgulho no seu trabalho.

Escrutinar o trabalho Você não tem que ser um artista para ser capaz de dizer a arte de qualidade de um mau trabalho. Se você receber uma oportunidade para ver as imagens na carteira de um artista, ou ver um exemplo vivo, realmente olhar de perto o trabalho. É fácil se deixar levar por imagens bonitas. Não fique preso nessa armadilha! Olhe atentamente para as linhas. Eles devem ser suave, não nervoso ou irregular ou instável. As cores devem ser ousado e completamente preenchido sem áreas em branco. Círculos deve olhar como círculos, não ovais. Seja objetivo!

Listen To Your Friends Seus amigos podem ser um grande recurso para você. Se eles tiveram uma boa experiência, que provavelmente irá recomendar o seu artista. E se eles tiveram uma má experiência, eu tenho certeza que eles vão avisá-lo para não cometer o mesmo erro! Pergunte por aí. Se você é extrovertido, e você vê alguém andando na rua com uma grande tatuagem, não tenha medo de perguntar-lhes onde eles got it! A maioria de nós gostam de falar sobre nossas tatuagens .

Esta entrada foi publicada em Tattoo 101 . Bookmark the permalink .

Os comentários estão fechados.